quarta-feira, setembro 27, 2006

..27 dias...

Ok. Isto de andar a fazer contagem decrescente dá cabo dos nervos a qualquer um. Mas tenho que pensar que a grande viagem vai acontecer em breve. Até porque tenho que tratar de tudo e já começar a fazer a lista de coisas a levar e que ainda preciso de comprar. Sou péssima a fazer as malas... não tenho qualquer sentido prático e já estou mesmo a ver que vai haver excesso de peso a ser cobrado no aeroporto. Por isso vou ter que riscar na lista cobertores e casacos pesados. Também comprei uma banheira a 4 rodas, espero mesmo que caiba lá tudo, para não ter que levar mais uma mala de reforço.

Durante estes dias até ando com a cabeça bastante ocupada com cantorias coralistas ( a minha segunda ocupação), e não tenho tido tempo de tratar dessas coisas. Até deveria começar a pensar mais no trabalho que vou fazer, mas não posso fazer planos de aulas sem conhecer o número de alunos, as suas idades, e o conhecimento que têm da língua. Acho mesmo que o trabalho vai ter que ser pensado lá, no local. Nem sei se vou ter alguma turma de português. Até agora só tenho duas pessoas interessadas. Tenho que, por isso pensar em estratégias de marketing para ter mais alunos...como vou fazer isso? Só espero que os materiais que levo não serem em vão...

Bom, puxar pela imaginação é algo que desde pequena não me foi difícil - criava sempre muitas histórias, com muito bom humor que eram depois lidas em voz alta pela minha saudosa professora primária. Algo surgirá nesta minha mente borbulhante...

Sem comentários: