domingo, outubro 01, 2006

Outubro - mês das despedidas

Ai! Chegámos ao mês de Outubro e aquela comixão incómoda no estômago aperta. Maldita ansiedade! ( pronto, volto a repetir-me...)
Agora que chegou o mês do dia D, D de Destino Suécia, a minha agenda tornou-se bastante ocupada, com jantares de despedida marcados. Pronto, vou só ausentar-me durante 6 meses, mas arranja-se sempre pretexto para festevidades de um até já, ou até para o ano. A minha vida de amigos e conhecidos divide-se em 3, neste momento. Um pouco complicado juntá-los todos no mesmo dia. Por isso, decidi dividir tudo isto em 3 alturas: um dia para um coro ao qual participo recentemente (belo concerto o de ontem!), outro para as amigas da faculdade e mais outro para o meu amado MEC em fim-de-semana intensivo por Sesimbra - onde se canta, se diverte mais do que ninguém e se partilham momentos de grande companheirismo.

Lá se inicia aquele sentimento próprio Tuga de saudades, antes da partida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Então tu há um mês que andavas a escrevinhar sobre isto e não nos dizias nada??? ts, ts, ts, ts.... assim tenho muito que ler de uma só vez.