terça-feira, novembro 21, 2006

À procura de um coro - parte 2

Finalmente ontem consegui encontrar-me com o líder do coro. O senhor ficou entusiasmado e com a curiosidade cultural de conhecer um pouco mais sobre a música portuguesa, por isso, fui aceite. Nem me pediu para cantar, nem nada e até disse que seria possível eu participar igualmente nos concertos.

Agora surgiu-me um problema: para além deste coro, encontrei um outro, cujos ensaios são no mesmo dia, na mesma hora e acho que no mesmo local que o outro. Pronto, surgiu-me uma dúvida moral em ter que escolher apenas um... (normalmente quando isto me acontece surge-me a música dos Dois Amores do Marco Paulo... maluquices...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com as suas maluquices e até dexei alguns comments... ainda bem que encontrou coro opior é serem dois e de Marco Paulo nada ... gostei foi do jovenzinho na foto de Estocolmo ... aí é de agarrar e não arranjar dois como no coro e esqueça todo e qualquer decoro...

Anónimo disse...

LOL, não há fome que não dê em fartura! pois é, agora tens de escolher. vai a um ensaio de cada um deles, vê qual o ambiente que gostas mais, qual o repertório que tem mais interesse para ti.
e não te esqueças de os encher de partituras de portugueses!!!!!!