terça-feira, novembro 21, 2006

Caso de Polícia

Este domingo algo de muito curioso aconteceu com o meu vizinho do lado. Acordei de manhã com algumas vozes e eu tuga cusca como sou espreitei pelo buraquinho da porta que serve mesmo para os cuscas saberem o que se passa no outro lado de lá. Algo de curioso detectei - uns homens de farda da polícia a fazer algo com a porta do vizinho e a conversarem descontraidamente. Fiquei um pouco decepcionada, pois esperava ver uma cena de Reality TV que aparece nos EUA com os polícias a entrarem em casa e dizer a palavra "congela!" em tom autoritário. Nada se passou. Quando saí de casa, reparei que a porta estava selada com fitas e uma mensagem em sueco que não consegui perceber. Várias são as hipóteses, mas acho que vou para a mais simples de todas: o senhor do lado não pagou a renda e depois de vários avisos, foi expulso. Só sei que no outro dia o aviso entretanto desapareceu - bolas! Eu era para lhe tirar uma foto! - e não tenho sentido a presença do vizinho...

Sem comentários: