segunda-feira, maio 21, 2007

AHHHH

Grito de desespero num sábado. Acordei com bastante luz. Olhei para o relógio de pulso em cima da cadeira, ao lado da minha cama. Tudo isto porquê? Porque o relógio enganosamente informou-me que eram 13h da tarde. 13??? Como é possível eu ter dormido assim tanto e não ter dado por ela? Sobressaltada, saio da cama bruscamente, incrédula com a minha sonolência tardia. Sou dorminhoca, é verdade, mas assim já é um exagero. Ainda a não acreditar bem nas horas, olho, para o relógio no meu telemóvel. Ora bolas! Afinal são 7h15 da manhã! Como a luz do sol enganou-me!
Chateada comigo própria, volto para a cama. É sábado. Tenho direito a mais horas de sono! E ele que não veio!!AHHHH


E termino com uma frase de um gato sábio:

2 comentários:

Anónimo disse...

vou estar no sul da suécia (perto de Lund) no início de Julho. Já fui ver a que horas nasce o sol: 4:30 :O já estou com os cabelos arrepelados a pensar que vou só dormir 5 horas por noite (se for bem comportada e me deitr todos os dias às 23h, o que não acredito vá acontecer...)... vou precisar de férias a seguir a estas férias!

Unknown disse...

eh eh :p