sexta-feira, maio 25, 2007

colocar a conversa em dia

Tenho andado um pouco desligada do blog. Ainda tenho algumas crónicas a colocar, como o último passeio que fiz a Estocolmo (talvez a minha última visita à cidade), nomeadamente ao palácio real de Drotningholm que faz parte da lista do património mundial da UNESCO.
Tenho andado com muita coisa em mente ultimamente, como já tratar de fazer arrumações no meu apartamento. Para a semana, já vou fazer as mudanças e vou voltar à casa que me recebeu pela primeira vez. Vou viver até dia 16 de Junho (dia do meu regresso a Portugal), na casa da minha orientadora, tudo isto para evitar mais um mês de renda.
Tenho também andado um pouco ocupada, á procura de possíveis oportunidades de emprego por cá, mas está um pouco complicado. E, claro, o relatório a fazer. Por isso, talvez para a semana conto um pouco mais sobre a minha vida. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

oxalá consigas encontrar um emprego decente por aí, bem mereces! seria com muita pena que desistiríamos da tua presença e da tua bela por terras lusas, mas se cá não te merecem..... a perda é nossa, o ganho dos suecos.

Unknown disse...

Mais uma vez obrigada. :)
Difícil tarefa é encontrar um coro, por cá, como o MEC. :)

Anónimo disse...

não há coro como o MEC. e no comentário anterior estava a referir-me à tua bela voz. só ficou o bela, o resto fica à imaginação dos leitores ;)