quarta-feira, maio 30, 2007

AHHHHH

Ok...já estou mais calma...este dia para mim tem sido um pouco estranho. Fui avisada que afinal tinha de fazer as mudanças do apartamento precisamente hoje! Fiquei um pouco chateada, pois tinha planos com os professores que ficaram um pouco dependentes da minha ajuda e depois sinto que não me despedi do "meu cantinho" e da "minha rua" como deve de ser. Lá fui eu a correr e com a ajuda de alguns funcionários da escola, subimos e descemos o prédio a carretar mobília e bagagem (ai a bagagem que vai tão cheínha!)Amanhã tenho de lá voltar para fazer as últimas limpezas e ter tudo preparado. Vou receber a visita da Inspecção das limpezas. Ah pois é! Com os suecos não se brinca!
E pronto. Bruscamente fui parar à casa da minha orientadora. Fui parar ao ponto de partida, na casa de campo, com o verde à minha frente. A partir daqui é o regresso à Pátria.

2 comentários:

Anónimo disse...

É curioso dizeres que te ajudaram e que num dia conseguiste fazer mudanças. Por cá não teríamos a ajuda dos funcionários da escola. No way! Quem sabe se esse não foi um acto premonitório e não ficas aí de vez? Brigada da limpeza? Inspecção? Por cá a ASAE (?!) também lhe anda a dar com força... Força aí Belinha.

filipa disse...

mulher,sim sou eu a desaparecida a quem já rogaste mil e 500 pragas e uns trocos!!
piis é parece que foi ontem e eis que eu leio aqui que já tás a arrumar a casa para voltar aqui à parvalheira do terceiro mundo em que vivemos em que até o 1º ministro tem diploma falso e a coisa mais intensa que acontece por aqui é o inicio do julgamento do serial killer de sta comba dão - lindo,n achass?? ao menos nas desgraças estamos ao nível do 1º mundo....que alivio....
ai gaja deixa-te ficar que isto aqui está a caminho do buraco...e a bordo de um caraças dum tgv - mas como isto é portugalo tgv só cá chega daqui por uns 20 anos,para prolongar a agonia!!!