segunda-feira, dezembro 18, 2006

God Jul!

Já ando a contar os dias para o meu regresso, não definitivo, a Portugal para passar este Natal com a famelga e aproveitar e estar com os amigos. Quase nada tenho eu a relatar a não ser o facto de estar quase sem dinheiro com as compras de Natal e com as contas da electricidade e a renda da casa. Já tenho tudo comprado só falat mesmo fazer as malas e planear a viagem. Por isso deixo esta foto como meu postal de Natal. Como se costuma dizer em Roma sê romano, na Suécia sê, portanto, sueca e aderi à tradição natalícia das luzinhas à janela.


God Jul!

1 comentário:

Anónimo disse...

God Jul para ti também eu e a Margarida recebemos os respectivos cartões e ficámos babadíssimas...
Obrigada
Se vieres a Portugal conta-nos mais coisas dessa maravilhosa epopeia e raça...

BEIJOCAS
Jesus